Purificatta - Dúvidas

Domingo, 10/12/2017. Boa noite! Seja bem-vindo(a)!

(54)3342-7940
3342-7941

Dúvidas Frequentes

Quais as vantagens de consumir água da Purificatta?

Consumindo a água da Purificatta você está garantindo uma água de qualidade para sua família. O processo de filtragem é uma tecnologia americana de seis estágios de filtragem. Alem de sua família merecer uma água de qualidade você tem o beneficio da economia, pois a água da Purificatta tem um custo de até 60% mais barato que outras águas. Outra grande vantagem em consumir a água da Purificatta está na preservação do nosso planeta, pois ao reutilizar suas bombonas para coletar água você automaticamente contribui para a diminuição do lixo plástico na natureza. Hoje são aproximadamente 4,7 milhões de embalagens pets por ano no Brasil que são abandonadas contaminando rios, estradas, parques etc…

De quanto em quanto tempo os filtros são trocados?

A máquina possui 5 filtros e uma lâmpada ultravioleta que são vistoriados mensalmente por nossos técnicos. A troca pode ser diferente em determinadas regiões devido à qualidade da água e o volume de vendas.

Como faço para comprar uma máquina da Purificatta?

As máquinas da Purificatta não são vendidas. Nossa forma de trabalho é através de parcerias com estabelecimentos comerciais, ou seja, a empresa Purificatta aluga um espaço em supermercados, lojas de conveniência, condomínios, entre outros, e faz a operação das máquinas.
“Você pode comprar uma franquia e ter o direito de operar e administrar equipamentos”

Qual a garantia da água da Purificatta ser confiável?

O processo de purificação foi certificado pelo INMETRO, garantindo um produto único e de qualidade, o qual é monitorado regularmente para verificar a eficiência dos elementos filtrantes, e consequentemente a necessidade de manutenção / substituição destes. Isso é monitorado por nossa equipe técnica.

O que é Membrana Osmose Reversa?

A membrana de osmose reversa é formada por um conjunto de filtros semi-permeáveis, geralmente de poliamida com polissulfona que são enroladas em forma de espiral. Algumas membranas têm capacidade de filtração de 50 a 99% e o material de filtração tem uma variedade enorme de poros microscópicos a sua superfície. O tamanho de um poro de uma membrana (0.0005 a 0.0002 microns) é muito menor que o tamanho de um poro de um filtro normal (1 a 25 microns) o que torna a filtragem muito mais segura. Devido à membrana ser tão fechada, é necessário uma bomba de pressão para forçar a água através dela, removendo assim, todas as partículas existentes e passando apenas a água pura.

Qual o pH e sódio da água?

Tanto o pH quanto a quantidade de sódio pode variar muito de acordo com a cidade e até mesmo dentro da cidade, porém, a legislação brasileira estabelece que o pH da água da rede pública deve estar entre 6,0 - 9,5 e a concentração do sódio deve ser menor que 200mg/L.

O nosso equipamento consegue reduzir o sódio da água da rede pública em até 90%. O pH pode possuir variações, e vai depender muito do pH de entrada da água de alimentação.

Nossa máquina possui certificação máxima do INMETRO, ou seja, nos 3 parâmetros de avaliação (redução de cloro, remoção de partículas e eficiência bacteriológica) obtivemos os níveis máximos de resultado.

Acesso Franqueados Mais Informações