A maior instituição de síndicos e condomínios do país tem representante do RS na presidência

O diretor comercial da Purificatta, empresa gaúcha expert no setor de purificação de água, Rafael de Souza, é o novo presidente da ABRASCOND, Associação Brasileira de Tecnologia e Assistência ao Setor Condominial. O anúncio foi feito durante o maior evento da instituição, o 1º COBRACON, nos dias 22 e 23 de junho, no espaço Frei Caneca, em São Paulo.

Fundada em 2017, tem o objetivo de representar o síndico perante a categoria e a à legislação brasileira, além de oferecer respaldo às atividades cotidianas de seus associados, como treinamentos e capacitação, sempre com temas relevantes para o setor através de parcerias com instituições públicas e privadas, realiza ações e campanhas em todo o território nacional.

“Manteremos o objetivo de sempre atuar junto à sociedade civil, às empresas e o poder público nas questões importantes para o setor condominial, e buscar na tecnologia e na inovação as soluções para trazer o que há de melhor para a instituição e nossos associados”, destacou Rafael em sua primeira fala como presidente diante da maior instituição de síndicos e condomínios do País.

 

Fonte: Abrascond

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também