APP Purificatta fácil e prático de usar

Você já conhece a novo APP Purificatta? Pensando na comodidade dos seus consumidores a Purificatta lançou no fim de 2020 uma nova forma de você adquirir a água Purificatta. Com o novo APP, ficou ainda mais fácil e prático utilizar as máquinas da Purificatta.

O empresário Atila Luis Bernardi de Passo Fundo já utilizou o APP Purificatta e relata que não sentiu dificuldades na hora da compra. “Não tive nenhuma dificuldade. Estou muito satisfeito com o aplicativo, ele é muito prático e fácil de usar, eu credito os valores direto do meu cartão de crédito, assim não preciso carregar moedas e tudo mais, e achei fantástico o uso do bluetooth para comunicar com a máquina, nota 10. Acredito que também tive facilidade de uso, pois tenho uma empresa de sistemas e trabalho com isso, mas acho que os usuários comuns não terão problemas também. Parabéns pelo trabalho, já usava antes, mas com essa mudança fiquei muito mais satisfeito”, relata.

Saiba como utilizar o novo APP Purificatta

O APP Purificatta está disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, após criar seu cadastro, você adiciona créditos por meio do seu cartão de crédito ou boleto bancário, assim quando você chegar em uma das máquinas da Purificatta é só selecionar e apontar o seu celular para o QR Code da máquina, escolhendo a quantidade de água que deseja comprar, e abastecer o seu recipiente. Todos os celulares podem usar, e utilizando o cupom disponível na porta da máquina, a primeira compra é gratuita.

A Purificatta deseja que seus consumidores tenham em suas mãos um método diferente e muito simples para comprar água, dessa forma, todos os passos são intuitivos e explicados pelo App. A compra é totalmente digital já que o aplicativo permite que o consumidor controle todas as ações pelo celular. O pagamento com o cartão de crédito, é on-line, dessa forma, não é preciso ter troco para inserir na máquina.  A Purificatta segue inovando para sua melhor comodidade e bem-estar.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também