Conheça a Purificatta e surpreenda-se!

Desenvolvida com tecnologia americana, as máquinas da Purificatta oferecem água perfeita para o consumo

Você conhece a Purificatta?  A empresa nasceu de um ideal: acreditar que todas as pessoas podem ter acesso fácil e com baixo custo a água de qualidade, de forma ecológica e inovadora, economizando recursos naturais.

A Purificatta se tornou líder nacional na fabricação e operação de máquinas automáticas de vendas de água. Uma ideia inovadora trazida dos Estados Unidos, onde o equipamento é muito comum e utilizado por grande parte da população.

A máquina da Purificatta para uso coletivo, pode ser instalada em condomínios, empresas e pontos comerciais. O consumidor Maykol Fonseca Pinto, da cidade de Alvorada, Rio Grande do Sul, conheceu a água da Purificatta pela máquina se encontrar em um supermercado no seu bairro. “A água é excelente, leve e gostosa. Já havia visto, mas não tinha experimentado até aparecer no mercado”, contou.

O sistema Purificatta é composto por cinco estágios de purificação e um de esterilização, garantindo água com até 90% menos sódio, mais leve, livre de cor, odores e sabor.

Baixe o App Purificatta

Agora você não precisa mais pagar pela sua água com notas ou moedas. A Purificatta trouxe uma novidade para você, com o App Purificatta você tem acesso a máquina diretamente pela tela do seu celular, adicionando créditos no App por cartão de crédito ou boleto bancário e conectando-se a máquina, você leva água Purificada e de qualidade para você e sua família.

É só você fazer o download do App de maneira gratuita, e criar o seu cadastro, depois você adiciona os créditos no aplicativo por meio do seu cartão de crédito ou boleto bancário, e quando chegar em uma das máquinas Purificatta, é só selecionar e apontar o celular para o QR Code, escolhendo a quantidade de água que deseja comprar, e abastecer o seu recipiente. Com o App Purificatta ficou ainda mais fácil e rápido comprar a sua água.

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também