água de qualidade

COVID-19: como a Purificatta está trabalhando durante a pandemia

Estamos passando por um momento muito complicado com a transmissão do COVID-19 no Brasil. O Ministério da Saúde recomendou que as pessoas fiquem em casa o máximo que elas possam, evitando contato com outras pessoas para evitar a proliferação do vírus. E consequentemente, muitos clientes da Purificatta ficaram preocupados em relação da máquina ser um ponto de transmissão do COVID-19, já que ela fica em um espaço público (no caso de mercados) e áreas comuns (em condomínios).

Por isso, criamos essa matéria para esclarecer algumas dúvidas e most    rar como estamos trabalhando neste período.

Como a Purificatta está operando neste momento

A equipe Purificatta segue operando com todo o cuidado, tanto para garantir a segurança de quem usa a máquina quanto de nossos colaboradores. Redobramos todas as medidas de higienização e manutenção das máquinas, que já eram bastante rigorosas antes. Nossos técnicos estão sendo extremamente cuidadosos na hora de mexer nas máquinas, utilizando máscaras e luvas. Estamos fazendo com frequência todos esses procedimentos para garantir a segurança de todos.

COVID-19    COVID-19

Como é feita a higienização da máquina Purificatta?

Toda vez que uma máquina sai da empresa ou é feita a instalação de uma nova máquina, todos os elementos filtrantes são trocados e é feita uma higienização completa do sistema de filtragem. Essa higienização depois é feita a campo e sempre por uma pessoa treinada por nós, seguindo os nossos procedimentos. 

As trocas dos elementos filtrantes da máquina Purificatta são periódicas e geralmente acontecem regularmente, podendo variar de acordo com a qualidade da água da rede pública. Devido ao COVID-19, redobramos a nossa atenção e estamos higienizando nossas máquinas com mais frequência.

COVID-19    COVID-19

Como você pode fazer sua parte e combater o COVID-19

Independentemente se você utiliza a máquina em mercados ou no condomínio, pedimos que você siga alguns passos básicos de higienização. É bem simples: antes de tocar na máquina, passe um pano ou papel umedecido com álcool líquido (ou em gel) sob a superfície em que você irá tocar, como botões, puxador da porta, controle de acesso, etc. Dessa forma, ela estará esterilizada para você usar. 

Nós esperamos que esse período passe logo e que essa matéria tenha tranquilizado mais você. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente que ficaremos felizes em responder. 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também