Purificatta: além de qualidade, economia!

Entramos em 2021 com muita esperança de que as coisas melhorem, que a pandemia da Covid-19 termine e que a economia e a vida das pessoas possa ser retomada. A Purificatta por acreditar que pode contribuir nesse momento em que a sociedade mais precisa, oferece água de qualidade a um baixo custo, promovendo a sustentabilidade social e econômica das famílias.

Dessa forma, os consumidores que adquirem água mineral 20 litros podem até ficar surpresos com o valor da água Purificatta, pois vão investir praticamente a metade do valor se comparado com marcas concorrentes.

Acredita? Além de obter um produto de alta qualidade você economiza!

Lembrando que o sistema Purificatta é composto por cinco estágios de purificação e um de esterilização, garantindo água com até 90% menos sódio, mais leve, livre de cor, odores e sabor.

Purificatta

A Purificatta é líder nacional na fabricação e operação de máquinas automáticas de vendas de água. Atualmente, mais de 300 condomínios possuem o sistema de tratamento de água da Purificatta. Além disso, há máquinas da Purificatta em diversos pontos comerciais, como supermercados e lojas de conveniência, facilitando ainda mais o acesso para os consumidores.

Para utilizar a água da Purificatta o processo é simples, as máquinas aceitam moedas ou notas de dinheiro, além disso você pode utilizar o APP Purificatta que é super prático e fácil de usar. O serviço funciona como self-service, onde o cliente vai até a máquina, coloca o dinheiro nela, coloca o galão no equipamento e reabastece. A máquina ainda fornece gratuitamente tampinhas de vedação para os galões de 20 litros.

Quer saber mais sobre a Purificatta ou instalar uma máquina próximo de você? Então entre em contato https://purificatta.com.br/contato/ com a empresa, que enviará um representante para fazer a instalação.  Além de manutenção permanente nas máquinas, os custos de instalação ficam por conta da empresa.

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também