Purificatta faz ação social na feira de condomínios FECONSE, em Sergipe

A Purificatta participou da 4ª Feira de Condomínios Feconse, a maior feira condominial do Norte e Nordeste, realizada nos dias 23 e 24 de agosto, em Aracaju (SE). Durante o evento, a empresa também ajudou a promover uma ação social para arrecadar alimentos para o Lar de Zizi, uma entidade assistencial de Aracaju.

A Purificatta expôs na feira a sua estação de água Purificatta, voltada para condomínios, que oferece água compartilhada e de qualidade a preços acessíveis. Nesse sistema, o condomínio aluga o equipamento e todos os moradores têm direito a consumir a quantidade de água que quiserem.

Saiba mais sobre a Feconse

Durante os dois dias de evento, a Feconse convidou o público para conhecer iniciativas com soluções inovadoras aos condomínios, proporcionando interação entre fornecedores e parceiros potenciais, agregando conhecimentos, alternativas e soluções para os condomínios. O evento tem como público-alvo síndicos, subsíndicos, conselheiros, administradores de imóveis e demais profissionais que tenham interesse no ramo de condomínios.

A Feconse é uma grande oportunidade para troca de parcerias entre prestadores de serviços e seus clientes em potencial. Ao longo de toda a feira, o público pode participar de workshops e cursos de gestão e boas práticas, obter consultorias jurídicas, entre outras atrações. ​Cerca de mil pessoas compareceram ao evento.

Nos dias do evento, a Feconse, juntamente com a Purificatta, criou uma ação social para contemplar alguma entidade carente da cidade. Para isso, foi cobrado 1 quilo de alimento não perecível na entrada da feira de condomínios. Foi escolhida a creche “Lar de Zizi” para ser contemplada com as doações, que chegaram a 750kg de alimentos. Mais de 100 crianças foram impactadas pela ação.

Conheça o Lar de Zizi e colabore com essa causa

O Lar de Zizi é uma instituição dedicada a cuidar de crianças carentes de Sergipe, fundada em 1960. Com sede própria, funciona como uma creche para 80 crianças de três a cinco anos, filhos de pessoas de baixa renda, como empregadas domésticas, diaristas, etc. No local, as crianças permanecem cuidadas das 7 às 17h por uma pequena equipe de contratadas e voluntárias. Apenas uma taxa mensal simbólica de R$ 30,00 é cobrada das mães das crianças.

Quem quiser colaborar com a instituição, seja com trabalho voluntário, doação de alimentos, brinquedos, roupas para crianças ou contribuição mensal em dinheiro, basta acessar o seu website: Lar de Zizi

Conheça a máquina de água Purificatta

A água é um bem natural essencial para as nossas vidas. Porém, é importante tomar água de boa qualidade e saudável, já que a água da torneira pode trazer uma quantidade significativa de agrotóxicos, metais pesados e, em alguns casos, bactérias. Até mesmo as garrafas e galões não são tão saudáveis quanto aparentam: muitos possuem um alto teor de sódio e pH fora da faixa recomendada.

Entendendo essa necessidade, a Purificatta criou um jeito moderno de consumir água, de forma compartilhada com todos os moradores do seu condomínio.

A Purificatta acredita que todos podem ter acesso fácil e de baixo custo a água de qualidade. Por isso, trouxe uma ideia inovadora dos Estados Unidos. Um equipamento que tem nota máxima em retenção de partículas, certificado pelo Inmetro e agora fabricado no Brasil, capaz de processar a água em estágios altamente elevados, extraindo até 90% do sódio e todas as impurezas e excessos que têm na água e o corpo humano não precisa.

Além de pensar na saúde de seus clientes, a Purificatta também tem uma enorme preocupação com o meio ambiente. A máquina estimula os moradores de condomínio a usarem seus próprios recipientes, criando um jeito consciente onde o morador reabastece seus recipientes na máquina, sem ter que comprar garrafas de plástico ou galões com frequência. Esse consumo moderno é sustentável e busca diminuir a quantidade de plástico que é descartado.

Veja como funciona a estação de purificação

A máquina Purificatta fica em um ambiente comum do prédio, onde todos os moradores têm fácil acesso. Ela produz água 24 horas todos os dias, o que permite que os moradores possam buscá-la sempre que quiserem.

O custo é ainda mais acessível. O condomínio paga um valor de locação mensal, fixo, determinado pelo número de apartamentos. Não há gasto adicional com conta de água ou de energia, ou  seja, sua conta de água ou luz não irão aumentar por causa da máquina. E o melhor, não há taxa de instalação e nem de manutenção. A troca dos elementos filtrantes também fica por conta da Purificatta. E fazendo o uso da máquina de compartilhamento, a sua conta de água pode diminuir em até 50%.

A máquina possui um sistema avançado de processamento de água, que conta com seis etapas. Diferentemente dos outros tipos de filtros, a água passa por uma membrana de osmose reversa, que retira a maior parte das impurezas, como metais pesados, sódio, vírus e agrotóxicos. Outra etapa importante é a de lâmpada ultravioleta, que faz a esterilização e eliminação de bactérias.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também