Rio de Janeiro conta com alta qualidade de água da Purificatta

Empresa possui máquinas de compartilhamento de água que passa por cinco estágios de filtração e um de esterilização

O Rio de Janeiro sofre novamente com problemas na água, onde moradores de diversos bairros vem relatando cheiro e gosto ruim. Em 2020, o estado enfrentou o problema conhecido como “Crise da Geosmina”, na época a causa apontada foi que a substância produzida pela alga “geosmina” seria a responsável pelas alterações na água.

Enquanto o impasse ocorre e o problema não é resolvido, muitos consumidores não sabem a quem recorrer. As máquinas de compartilhamento de água da Purificatta oferecem água de qualidade a um baixo custo. Pois o objetivo da Purificatta não é onerar ainda mais o bolso dos consumidores, mas sim oferecer uma água de qualidade de uma forma inovadora e sustentável.

As máquinas da Purificatta estão presentes em condomínios no Rio de Janeiro. O sistema da Purificatta é capaz realizar a ultrapurificação da água, dessa forma o purificador da Purificatta é capaz de eliminar 99% dos contaminantes da água, como agrotóxicos, metais pesados, sódio, vírus e pesticidas.

Isso porque a máquina de água compartilhada conta com um sistema composto por cinco estágios de filtração e um de esterilização, responsável por deixar a água com até 90% menos sódio, mais leve, e livre de cor, odores e sabor. Além disso, as máquinas da Purificatta são certificadas pelo Inmetro com análises periódicas da água, possuindo nível máximo na retenção de partículas, eficiência na redução de cloro e eficiência bacteriológica. Conheça o sistema de Osmose Reversa utilizada no tratamento da água.

Saiba como atuam as máquinas da Purificatta em condomínios

Atualmente mais de 300 condomínios possuem máquinas de compartilhamento da Purificatta. A manutenção é feita periodicamente, conforme a litragem de água que passa pela máquina e a qualidade da água que está entrando nela. Essas informações são aferidas pela equipe Purificatta, com o conhecimento do condomínio ou estabelecimento. A manutenção, quando necessária, é realizada por técnicos especializados da nossa equipe. O condomínio tem acesso on-line aos laudos, certificados e manutenções realizadas pelo portal Purificatta.

Os custos da instalação e da manutenção da máquina ficam por conta da empresa. Interessados podem entrar em contato com um representante da empresa. Acesse o site da Purificatta https://purificatta.com.br/sobre-a-purificatta/ e conheça sua história.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também