Você conhece a Purificatta? Quem conhece, indica!

“ Já tinha visto a máquina em algum estabelecimento pela cidade, mas só depois que um amigo meu que consome me falou a respeito é que comecei a usar”. Esse é o relato do morador de Porto Alegre – Rio Grande do Sul (RS), Saulo Bendes Saraiva. As máquinas de compartilhamento de água da Purificatta além de estarem presentes em mais de 300 condomínios por todo o Brasil, também estão disponíveis no Rio Grande do Sul em estabelecimentos comerciais.  As máquinas Purificatta têm um sistema inteligente contando com cinco estágios de separação, além de uma lâmpada ultravioleta para esterilização, por isso quem conhece indica!

Com tecnologia norte-americana, a estação de purificação e água compartilhada já é muito comum nos EUA e na Europa e está disponível também no Brasil. Muitas máquinas da Purificatta estão em supermercados no RS. “ Compro a água no Comercial Zaffari a água tem uma excelente qualidade”, avalia Saraiva.

Saulo Bendes Saraiva consumidor de Porto Alegre da Purificatta

Livre de cor e odor

A máquina Purificatta tem uma membrana de osmose reversa que retira a maior parte das impurezas, como metais pesados, sódio, vírus e pesticidas. O seu tratamento deixa a água mais leve, livre de cor, odores e sabor e com até 90% menos sódio.

Benefícios

Entre os benefícios ao utilizar a máquina da Purificatta destacamos a qualidade (sistema possui membrana de osmose reversa, redução do sódio presente na água, redução de agrotóxicos e metais pesados com os cinco estágios de  separação e um de esterilização); a manutenção das máquinas é feita periodicamente por equipe técnica que realiza a troca dos filtros; praticidade com o acesso facilitado e seguro a  máquina em condomínios e estabelecimentos comerciais; economia, já que o custo é  de praticamente a metade do valor  se comparado com marcas concorrentes.

Quer saber mais? Acesse o site https://purificatta.com.br/ e saiba como adquirir a água Purificatta  perfeita para o consumo.

 

 

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Assine nossa Newsletter!

Leia Também