17/01/2024

Purificatta transformando o cenário da água potável no Brasil

Em um mundo onde a água é essencial para a vida, a Purificatta emerge com uma missão clara e apaixonada: tornar a água pura acessível a todos! Este artigo explora o compromisso social e inovador da Purificatta, destacando como sua máquina revoluciona o acesso à água de qualidade para todos os brasileiros.

Um Direito, Não um Privilégio:

Na base da visão da Purificatta está a crença firme de que a qualidade da água não deve ser um privilégio limitado a alguns, mas um direito fundamental de todos os cidadãos.

Nesse contexto, a empresa desenvolveu uma abordagem única que incorpora inovação, ecologia e economia para disponibilizar água pura de maneira fácil e acessível. Todos esses esforços são respaldados por procedimentos certificados pelo Inmetro, garantindo a qualidade desde a fonte até o consumidor final.

A Tecnologia por Trás da Purificatta:

A estrela desse movimento é a máquina Purificatta, equipada com tecnologias de ponta. Processos avançados, como separação via osmose reversa e esterilização por radiação ultravioleta, asseguram que a água atinja níveis elevados de pureza.

Essa estação de purificação, estrategicamente instalada em áreas comuns de condomínios, comunidades afetadas com a falta de água potável e em centros urbanos de fácil circulação, recebe água potável da rede pública e a processa 24 horas por dia. Moradores podem reabastecer seus galões ilimitadamente, garantindo água pura sempre à disposição.

Além das Fronteiras:

Reconhecida como líder nacional na fabricação e operação de máquinas automáticas de água purificada a granel, a Purificatta não se contenta com o reconhecimento local. O objetivo é levar essa tecnologia inovadora para todos os cantos do Brasil. A empresa almeja proporcionar a todos os brasileiros a oportunidade de desfrutar da água mais pura e refrescante a qualquer momento e em qualquer lugar.

Hoje, contamos com mais de 450 máquinas sociais em 5 regiões brasileiras, levando água de alta qualidade a áreas de difícil acesso à água potável. Cada máquina atende até 500 famílias ou 2500 pessoas, operando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Parcerias com órgãos públicos e empresas tornam possível distribuir água gratuitamente, impactando positivamente comunidades inteiras.

Conecte-se à Mudança:

Ao conhecer mais sobre a Purificatta e se juntar a essa causa, você faz parte de uma mudança transformadora.

Os municípios nordestinos Porto Rico, Campo Novo e Godofredo Viana, localizados nas regiões norte e nordeste do estado do Maranhão, encontraram na máquina da água Purificatta a solução para resolver o grave e antigo problema com a qualidade e o abastecimento de água potável para a população.

Com máquinas instaladas em áreas públicas com fácil acesso à população carente, a máquina abastece os galões, que antes eram cheios com água salobra ou tinham que aguardar por horas – e às vezes até por dias a chegada do carro pipa que é disponibilizado pela prefeitura.

Segundo dona Anita, moradora da cidade de Godofredo Viana, “a água agora com essa máquina, além de ser boa, está fazendo uma diferença muito grande para nós moradores, inclusive para nossa saúde e para as nossas crianças”. A cidade conta que já pensa em viabilizar mais máquinas, para o interior e para escolas.

Convidamos você a fazer parte dessa transformação. Juntos, podemos garantir que a água pura e de qualidade não seja apenas uma aspiração, mas um direito fundamental para todos os brasileiros. Conecte-se à Purificatta e seja parte integrante desse movimento de acesso universal.

Cretech

    Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp